sexta-feira, 12 de junho de 2009

Peguei no sono ainda nos trailers


- Felipe?
- oi
- Ta acordado?
- aham
- Sonhei que a janela estava aberta e estava chovendo na minha cara, acordei morrendo de vontade de fazer xixi.
- chuva na cara
- Essa porta fica batendo né?!
- porta que bate, chuva na cara
- Perdi o sono, acordei você quando levantei pra ir no banheiro...
- não, fui eu que puxei o edredom e você acordou
- Foi o sonho, a janela aberta.
- os leões chegaram, psh... dorme
- To sem sono.
- porta que bate, chuva na cara

2 comentários:

entrelapisepapel disse...

isso resume que a minha falta de sono foi só culpa sua que me descobriu e fez eu sonhar com a chuva na cara e acordei com a porta batendo.
hunpf!


xxx

entrelapisepapel disse...

isso resume que foi tudo culpa sua a minha falta de sono:
você me descobriu e eu sonhei com a chuva pq tava frio, acordei com o vento e a porta batendo, e morrendo de vontade de fazer xixi.

xxx