quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eu, decisão

Não sou religioso e nem costumo rezar. Rezavamos sempre antes dos jogos de rugby e fora isso, difícil. Pensar positivo em algo que você quer muito é o mesmo que rezar? Enfim, isso eu faço, e muito. Mas essa semana eu "rezei", rezei pra mim, por mim, pela minha família, pelos que precisam, por nós...

Eu uno minha mão a sua
e junto meu coração ao seu,
para que juntos possamos fazer
tudo aquilo que sozinho eu não consigo!

Serenidade para aceitar aquilo que não posso modificar,
coragem para modificar as que eu posso e
sabedoria para distinguir umas das outras.


4 comentários:

Unknown disse...

something is wrong?

Unknown disse...

Minha mão está unida à sua! Meu coração ligado ao seu....

Diego R. Ferreira disse...

Titibera Labibumbá! Eita! se for pra rezar que seja esse ou a TikeTikeTonga!

universo diverso disse...

gostei muito do teu blog! parabéns! temos bastante em comum =D

eu tb não tenho religião, mas sou espiritualizada...rezo do meu jeito, amando a vida.
E como sou curiosa o filme era Irmão Sol, Irmã Lua... a história de São Francisco porque ele amava a natureza, não pregava nada e tem uma oração muito linda, já viu?

Beijão! Ari