sexta-feira, 16 de julho de 2010

Voltando sem uma idéia



Tenho tido muitas idéias.
Idéias de família,
idéias de negócios,
idéias para mim,
idéias e mais idéias e nenhum plano.

Ontem tive mais uma,
tudo na cabeça,
tudo em 10 minutos.

Caminhando,
ruas estreitas,
um centro antigo,
noite fria,
fim de feira.

Uma kombi,
restos, pombos, migalhas
e barracas desmontadas.

Tanta coisa e tão pouco tempo,
quando você percebe chega sexta feira
e as coisas ficam pra semana que vem,
afinal de contas é sexta feira.

Final de semana,
mais tempo pra pensar sobre os planos,
novas idéias e quando você percebe,
segunda feira e mais uma vez as idéias
são substituidas pela correria do dia-a-dia.

E a noite? Linda!

Um comentário:

Unknown disse...

Fê realmente a semana acaba, começa outra e as idéias passadas não foram discutidas e nem planejadas! Sempre é bom parar, conversar, colocar em prática, jogar fora, guardar para o futuro, sonhar.....
Eis que sonho,tanto dormindo como acordada, mas a realidade está sempre grudada em mim, me deixando com os pés no chão, firme firme, trabalhando minha paciência e minha enorme inquietude...
Amo muito...