domingo, 31 de maio de 2009

GRUPO DE TEATRO MARIA EUGÊNIA


A todos meus amigos do Grupo de Teatro Maria Eugênia com quem passei ótimos momentos de brincadeiras e aprendizado... Seu Bertodo, minha Angelina, o alemão Froitman, as lavadeira, as irmãs, o Santo, Senhorita Giacoma, Dona Josepa... a todos vocês, um grande beijo!

Leila, sempre quis fazer teatro, achei que não conseguiria... você não imagina mas foi muito importante pra mim, obrigado por tudo!

Adorei ter participado disso tudo, de cada momento e não esqueçam de mim, pois embora eu não seja um santo, ainda sou o Santo... hoje e sempre! Continuem criando, sonhando, brincando, evoluindo e fazendo o público rir, chorar e vibrar! Vocês são D+, a Globo é fichinha! Sentirei saudades...

BEIJO E MERDA!!!


(Todas as fotos estão na casa da cultura de Seara)

3 comentários:

Pablo Lazzarotto Pereira disse...

Por de trás da fama!

Unknown disse...

Que o Santo não fique sentido... Mas o deixarei por uns instantes na coxia. Quero agora apenas o Felipe: para dizer pra ele que fico muito feliz em te ver no palco, mas não apenas lá... nos bastidores, no aperto do microonibus, na calçada enfim... Trabalhar com pessoas boas nos realizam e eu sou uma pessoa realizada também por tua causa. E sobre o Santo, ele já estava "lá dentro", foi um prazer convidá-lo a conhecer o mundo. E tem mais Felipe, o Santo não é mais teu, ele é nosso, do mundo... Todos querem o Santo por perto... Ele convive com a inocência e a verdade organicamente... Ele nos encanta, nos seduz. E nos dá a imensa vontade de viver num tempo como o dele... Talvez por isso ele se chame Santo! Muita luz e serenidade nos palcos da vida! SAudades já! Te adoramos, te esperamos, sempre!

entrelapisepapel disse...

orgulhinho da minha vida!
Parabéns!
xxx